segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Last Of Us

Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de conteúdo lançado por mim, pois minha internet tava zuada e eu não conseguia entrar nem no Facebook, mas agora vamos para a analise do Jogo; The Last Of Us.

O jogo se passa em várias cidades começando em Boston, você joga como Joel, um jovem a adulto que é pai, sua filha se chama Sarah, queria deixar bem claro que não vou revelar nenhum "Spoiler" do jogo nem do seu enredo, durante o jogo você tem 2 rivais; os infectados, e os outros sobreviventes que lutam para adquirir mais suprimentos para seus grupos, porém os sobreviventes se dividem em 2 grupos, os caçadores e os militares.
Enquanto joga leve sempre em conta que seus suprimentos são limitados ( mais ou menos como WarZ ), o jogo leva em média 10/12 horas para zerar e é de uma dificuldade imensa, pois deve levar em conta que os zumbis tem a audição elevada, pense bem em cada passo que você dá enquanto está perto de um zumbi, pois eles conseguem ouvi-lo facilmente.
O gráfico do jogo leva o PS3 aos limites, pois leva a engine gráfica de Uncharted 3, porém elevada, o gameplay é fluído, fazendo assim ser muito difícil travar enquanto você desfruta das horas de suspenso que você irá passar ao jogar; The Last Of Us.
O marketing do jogo foi IMENSO foi um "Hype"que nem o Battlefield 3 recebeu ganhando várias feiras de Games no dia do seu anuncio.
Obrigado por lerem meu post divulguem nas rede sociais, um abraço, no baço e fui.

                                                                                                                        -Exagerado


Nenhum comentário:

Postar um comentário