sexta-feira, 7 de junho de 2013

YouTube Brasileiro

Como muitos sabem, o YouTube é um site muito conhecido pelo mundo todo, e não é nada diferente no Brasil, temos muitos nomes no YouTube internacional ; SkyDoesMinecraft, EqualsThree, entre muitos outros.
 
 Porém é do YouTube brasileiro que vamos falar nesse post, como eu disse o "estouro" do YouTube não aconteceu apenas com os gringos, eu até acho que em área de Games o brasil fica um pouco na frente, mais em número de canais, do que qualidade, pois tem MUITOS canais brasileiros de jogos que o sujeito não consegue nem falar direito, vamos parar com a bobagem e vamos para o assunto.
 

      YOUTUBE BRASILEIRO 

O YouTube brasileiro, é no minimo "escangalhado", tem uma trocentas de canais que falam só de MineCraft e Point Blank, de umas crianças de 5 anos de idade que deviam estar na FEBEM, porém nos felizmente temos vários
YouTubers que valem a pena assistir e seguir os vídeos ; Gaybol, CellBit, MarcsZero, AssopraFitas, entre outros. o link do canal desses fodões vão estar no final do post, Podemos culpar certos YouTubers brasileiros pela quantidade de canais de qualidade duvidosa, que nos temos no YouTube Nacional.
 Obrigado pela paciência e compreensão ao lerem meu post, um abraço no baço, fui.
  



AssopraFitas: http://www.youtube.com/user/AssopraFitas

 -Exagerado

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário